Tecnologia como parte essencial de uma das ferramentas

A tecnologia como parte essencial de umas das ferramentas de trabalho do professor para melhor aprendizado em sala de aula pode não ser, em alguns casos, não muito atrativa para o aluno se esta aula não for interativa e atrativa. Nossos estudantes, cedos são familiarizados com as tecnologia, aprendida da interassão com os familiares, que muitas das vezes utilizam como forma de entretenimento da criança. 

Para que não ocorra o inverso, o professor deve buscar ampliar conhecimentos e aprender mais sobre as inovações teconlógicas. Acredito que neste curso aprenderei e compartilharei de conhecimentos. 

Comentários

  • Maria João Spilker há 832 dias

    Olá, Marta.

    Será que os nossos alunos, tão familizados com as tecnologias, sabem utilizar essas mesmas tecnologias, de forma autónoma e críticas, no âmbito educacional? 

    Deixo somente uma provocação. ;-)

    []s MJoão

  • maria leonor lopes neves alves há 832 dias

    Eu acho que os nossos alunos não sabem utilizar essas teclonogias no processo de aprendizagem, contudo, como já nasceram neste mundo global e digital, estão muito mais sensibilizados que nós , assim, os professores terão que se atualizar para motivar os alunos. 

    #ecoimoocbrt0