Mundo digital é difícil

Pessoas como eu, que não gostam muito de celulares e nem computadores,sofrem com esse novo mundo, totalmente digital. Existe um novo tipo de analfabeto, o analfabeto funcional digital. E não é fácil sair da lista, pois quando aprendemos algo de manhã, já existe outra novidade a noite. 

Comentários

  • Helen Ferreira há 707 dias

    Na dinãmica da vida acadêmica simuladores virtuais são inseridos nos laboratoirios e lá vamos nós aprender a logistica do simulador. Nos sentimos felizes e ao mesmo tempo perdidos, pois não fomos alfabetizados para dar conta rapidamente dos códigos e simbolos deles e mais dos decorrentes processos de avaliações que deles demandam. 

  • Emilia há 705 dias

    Olá Sirlane

    Sabemos que o papel das novas tecnologias aplicadas à educação é um grande desafio e, até o momento, ainda tem sido encarado de forma superficial, apenas com adaptações e mudanças não muito significativas, mas temos que mudar isso. A pouco tempo usávamos quadro e giz, agora temos quadro branco e caneta. Para mim isto foi significativo. Somos professoras minha amiga , lindando com outras pessoas. Somos poderosas. #ecoimoocbrt0